Jump to content

Minha calopsita não está normal

Lara2

Posts Recomendados

Eu tenho duas calopsitas, um macho silvestre e uma fêmea que acredito ser cara branca, ambos são minhas primeiras calopsitas então estou tentando ao máximo cuidar da forma correta. A fêmea já faz dois anos que tenho ela, como são minhas primeiras dei uma pesquisada pra saber o que era melhor pra elas tentei fazer a transição das sementes pra extrusada do reino das aves que vende aqui na minha região, no começo notei que eles não se deram muito com essa extrusada porque as fezes ficaram um pouco estranha como se tivessem com diarréia então voltei só com as sementes e no começo não tirava as sementes de girassol. Daí descartei a extrusada e voltei com o mix de sementes, as sementes de girassol que vinha junto e completando com verduras (tentei ao máximo fazer com que comessem frutas mas sem sucesso), passado um tempo em junho agora resolvi tentar novamente a extrusada pra ver se realmente era ela a causadora do problema dela e realmente era, as fezes ficaram moles e com uma cor estranha então novamente voltei para o mix dessa vez sem as sementes de girassol, então hj de manhã notei que as fezes dela estavam normais mais a fêmea estava muito quieta no cantinho dela. Estou preocupada que possa ser alguma coisa grave, moro no interior da Paraíba e não conheço nenhum veterinário de aves silvestres, se alguém puder me indicar que fizesse atendimento online e ficaria muito grata.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.