jerfferson Postado 2 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2024 Minha calopsita esta so dormindo o dia todo cagando mole ja chegou aqui dessa forma, porem quando comprei ela (me disseram que era femea) falaram que era mansa e tal. ela ja chegou e nao quis muita conversa com meu outro macho que esta aqui ja ficou quieta no canto e nao para de dormi nao reage pra nada o mundo pode cair do lado dela que ela nao ta nem ai nao sei se ta doente, porem vejo que o nariz dela ta intupido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 3 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2024 Obviamente sua ave está doente. Vc deve levá-la a uma clinica veterinaria de animais exoticos para avaliação e tratamento. Informe sua cidade para recomendacao. Vou te enviar uma msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.