ana maria da silva pereira Postado 3 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2015 Minha calopsita colocou um ovinho, vi a 4 dias atras.Posso mexer no ninho para saber se tem mais ovos? Mesmo porque quando a fêmea sai o macho entra. Quanto dias leva para sair os filhotinhos? Estou muito ansiosa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2015 Não mexa por enquanto. É estressante para eles que vc fique mexendo na postura. O tempo para nascerem é de 22 a 26 dias da data da postura de cada ovo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tloubach Postado 3 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2015 opa...bom saber dessa dica. valeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2015 Mexa sim! É necessário que você supervisione, pra ver se esta tudo ok com os ovos, pois acidentes no choco acontece, como por exemplo, ovo rachado, não sendo chocado, caindo na ante sala do ninho etc. Quando nascer também vai ser necessário que veja, pra ver como os filhotes estão e se estão sendo alimentados. Estressante é, porém necessário! Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Cristianne rodrigues Postado 6 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2015 Sou da mesma opinião da Stephanie,não mexeria no ninho neste momento ,principalmente com os pais revezando no choco sem deixar o ninho sozinho . Com os pais nervosos dentro do ninho ,ai sim poderia causar acidentes rachando ovinhos . Da uma espiadinha de leve , os meus colocaram ovinhos com intervalo de 2 dias um do outro , foram 4 ovinhos e só um não estava galado e só descobri depois que os três filhotinhos nasceram e passou o tempo como não eclodiu tirei o ovinho que não estava galado . Realmente ficamos loucas pra ver ,mas confie no extinto deles . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.