walewska Postado 12 de Agosto Compartilhar Postado 12 de Agosto Boa tarde pessoal, tudo bem? Eu ja tive calopsitas antes (adulta) mas recentemente eu comprei uma, o homem falou que ele tinha 2 meses e ja comia sozinho. No começo eu dava mix de sementes porque ele chegou comendo isso, no primeiro dia ele nao comeu nada e sei que é normal pelo ambiente novo e pelo estresse. Depois que ele se acostumou comigo e com o lugar ele nao para de chiar, eu pego ele e ele continua, coloco no ombro mas fica insuportável, ele não para de jeito nenhum. Eu comecei fazer a transição de ração de mix pra extrusada ja tem 1 semana (ele quase nao come a extrusada e por ser filhote achei que comeria mais facil), mas enfim, nao sei o que pode ser, e ele so fica assim quanto to perto ou pego ele, quando eu estou longe ele pia me chamando. Não da pra ficar com ele no ombro, e me da ate dor de cabeça quando ele fica perto de mim fazendo esse barulho, dou carinho, atenção mas nada faz ele parar. O que sera que pode ser, sera que vai demorar pra ele parar? Tentei colocar video mas nao consigo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 12 de Agosto Compartilhar Postado 12 de Agosto Mas obviamente ele ainda esta no periodo de transição da papa para extrusada e o vendedor passou informação errada sobre ele se alimentar o suficiente sozinho por conta própria... Forneça papinha com cuidado pra ele (a papinha da Alcon do potinho azul é uma boa opção) algumas vezes ao longo do dia enquanto oferece uma ração extrusada pra ele. Oferte a ração Megazoo PM13 que ela tem grãos bem miudinhos e ele logo deve abandonar totalmente a papinha e partir pra ração. Sua ave deve estar com fome. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.