Psitas Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto Então, minha calopsita foi vendida pra mim como fêmea, ela é uma calopsita pérola canela, porém ela está tendo uns comportamentos que me fez ter certas! Eu coloquei ela no espelho porém ela só ficou parada, sem fazer nenhum som, até aí estava tudo bem, porém um certo dia ela ficou roçando a cloaca na minha blusa, esperei ela repetir o movimento mas só foi isso….Porém ela, só fica piando e não repete muitos sons diferenciados do piado natural delas! É normal uma fêmea roçar a cloaca? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lukky Rafazinha Postado 1 de Setembro Compartilhar Postado 1 de Setembro Olha, fêmeas não fazem isso. Se EU fosse você pediria para fazer um teste de dna, mas isso é com você. Sobre o espelho é normal, pois a ave está curiosa e vai ficar apenas observando. Como o espelho não omite som a calopsita não irá emitir som, pois ela apenas iria devolver o som. Mas esse comportamento de ficar se esfregando em você, isso é comportamento de macho, eu tenho machos e isso é comportamento deles. Espero ter ajudado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.