Gabriele Green Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto Tenho uma calopsita que faz mais xixi, percebi que bebe mais água que as outras, exame de sangue e fezes normal, sem infecções, ela está comendo bem, aceita todos os alimentos que ofereço, comportamento normal. Alguma opinião? Veterinária solicitou exame de raio X da cavidade celomatica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto (editado) O exame de sangue mostra o ácido úrico? Eu tive uma q estava com acido urico alterado (problema nos rins) e urinava bastante por conta disto. Uma outra ave minha recentemente passou por exames por estar urinando muito, mas deu tudo ok mesmo no hemograma e no bioquímico (q mostra o ácido úrico), entao o vet pediu apenas para observar pq pode ser questão de periodo reprodutivo, temperatura ou alguma outra coisa que os exames não apontaram mas como ela está bem, vou manter em observação e a pouco tempo as fezes começaram a ter menos água. A primeira q estava com ácido úrico alterado estava com problema grave nos rins, mas foi tratada. Editado 15 de Agosto por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.