DeltaTherianFox Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto Oi gente, voltei! Se vc é apaixonado por animais silvestres como eu, vc com certeza já deve ter se perguntado: Calopsitas e porquinhos da índia se dão bem? Bom eu simplesmente poderia dizer "SIM" mas é muito mais complexo que isso. Primeiro vamos falar sobre o ponto de vista de uma calopsita: eu diria q a calopsita a princípio se sentiria ameaçada assim como antes de nos conhecer, mas, ela vai ir se acustumando como ela fez conosco. E agr... o ponto de vista do porquinho da índia: eu n tenho muita experiência com esse animalzinho... mas até agr pelo q eu percebi, no início ele é mais tímido q a calopsita, ent se vc quiser ter os dois eu recomendo vc comprar e amansar a calopsita antes de compra o roedor pq a calopsita come eu disse antes, vai se sentir ameaçada e atacar ent... por hj foi só isso espero ter te ajudado byyy!♡ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto (editado) Melhor não né. A calopsita ter contato com fezes de porquinho da india não me parece uma boa opção, e mais, ainda que sejam dóceis, se por acaso um resolver morder a calopsita, é capaz de arrancar a pata. Editado 22 de Agosto por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeltaTherianFox Postado 13 de Setembro Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro Não se preocupe, eles ficam em cômodos separados. Além disso quando eles ficam juntos eu fico vigiando. Eeles não ficam mais do que 3 minutos juntos. Então era só isso byy! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.