Jump to content

Calopsitas e porquinhos da índia se dão bem?


DeltaTherianFox

Posts Recomendados

Oi gente, voltei! Se vc é apaixonado por animais silvestres como eu, vc com certeza já deve ter se perguntado: Calopsitas e porquinhos da índia se dão bem? Bom eu simplesmente poderia dizer "SIM" mas é muito mais complexo que isso. Primeiro vamos falar sobre o ponto de vista de uma calopsita: eu diria q a calopsita a princípio se sentiria ameaçada assim como antes de nos conhecer, mas, ela vai ir se acustumando como ela fez conosco. E agr... o ponto de vista do porquinho da índia: eu n tenho muita experiência com esse animalzinho... mas até agr pelo q eu percebi, no início ele é mais tímido q a calopsita, ent se vc quiser ter os dois eu recomendo vc comprar e amansar a calopsita antes de compra o roedor pq a calopsita come eu disse antes, vai se sentir ameaçada e atacar ent... por hj foi só isso espero ter te ajudado byyy!♡

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Melhor não né. A calopsita ter contato com fezes de porquinho da india não me parece uma boa opção, e mais, ainda que sejam dóceis, se por acaso um resolver morder a calopsita, é capaz de arrancar a pata.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 4 semanas atrás...

Não se preocupe, eles ficam em cômodos separados. Além disso quando eles ficam juntos eu fico vigiando. Eeles não ficam mais do que 3 minutos juntos. Então era só isso byy!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.