PedroMangia Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto Fala pessoal, recentemente ganhei 2 calopsitas, estou aprendendo sobre elas ainda. Toda vez que alimenta, em uma delas da essa bolha perto do pescoço. Sempre retiro o máximo de ar da seringa na hora de dar a papinha. Quando o papo esta vazio essa bolha some. (Ela esta cagando normal). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PedroMangia Postado 20 de Agosto Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 15 minutes ago, PedroMangia disse: Fala pessoal, recentemente ganhei 2 calopsitas, estou aprendendo sobre elas ainda. Toda vez que alimenta, em uma delas da essa bolha perto do pescoço. Sempre retiro o máximo de ar da seringa na hora de dar a papinha. Quando o papo esta vazio essa bolha some. (Ela esta cagando normal). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto Isto pode ser um problema de rompimento de saco aéreo, q o ar vaza entre o saco aéreo e a pele e a calopsita infla. Recomendo q o leve numa clinica de exóticos para verificar isto. Nos casos q ja vi isto sendo tratado, tem um certo tratamento com medicações anti-inflamatória (para que ocorra reparação do saco aéreo e minimizar a dor na ave), e em outros casos até procedimento cirurgico (oq acho mto dificil pra ave tão pequena). Em casos graves, a ave pode ficar super inflada, igual um balão, por isso recomendo q verifique logo esta questao com um veterinario de exoticos. Veja as imagens abaixo pra vc entender pq estou falando isto. De qualquer forma, informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.