Kelly de Sousa Santoa Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto Olá! Boa noite! sou de Sp, estou tentando ajuda de alguma forma, os veterinários que atendem por aqui só tem atendimento segunda-feira. minha bebê está com um sangramento nasal e no bico… Parece que vem de dentro, quando viro ela, parece que aumenta… Está com dificuldade de respirar. da a sensação que ela comeu algo, porque ela estava normal, está caidinha e nem consegue voar… me ajudem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto (editado) Em SP a clínica Wildvet atende 24h e não precisa agendar. Basta ir e aguardar atendimento, eles atendem emergencias. Recomendo que vá imediatamente, não tem pq esperar até segunda-feira. Existem tbm outras opções, mas recomendo que leve com urgência na Wildvet. Vou te mandar msg no privado. Editado 25 de Agosto por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto Algo desta gravidade com sangramento interno não pode esperar, vc deve se deslocar ate alguma clínica de exóticos com atendimento de emergência 24h, ou vc pode perdê-la. Enviei uma acima, mas tem outras opções tbm dependendo de sua região de SP. Dê noticias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.