Jump to content

Sangramento Interno

Kelly de Sousa Santoa

Posts Recomendados

Olá! Boa noite!

sou de Sp, estou tentando ajuda de alguma forma, os veterinários que atendem por aqui só tem atendimento segunda-feira.

minha bebê está com um sangramento nasal e no bico… Parece que vem de dentro, quando viro ela, parece que aumenta… Está com dificuldade de respirar.

da a sensação que ela comeu algo, porque ela estava normal, está caidinha e nem consegue voar…

me ajudem!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em SP a clínica Wildvet atende 24h e não precisa agendar. Basta ir e aguardar atendimento, eles atendem emergencias. Recomendo que vá imediatamente, não tem pq esperar até segunda-feira. Existem tbm outras opções, mas recomendo que leve com urgência na Wildvet. Vou te mandar msg no privado.

image.png.1296161a2c62edd9f8df44f3c1622063.png

Editado por Mitchel
Link para compartilhar

Algo desta gravidade com sangramento interno não pode esperar, vc deve se deslocar ate alguma clínica de exóticos com atendimento de emergência 24h, ou vc pode perdê-la. Enviei uma acima, mas tem outras opções tbm dependendo de sua região de SP. Dê noticias.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.