Amanda marioto Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Pessoal, gostaria de ver se alguém poderia me dar uma luz. A mais o menos 1 mês atrás eu comentei aqui que uma das minhas calopsitas tinha começado uma diarreia, pois então, tenho levado ela na veterinária, fizemos exame de fezes para ver se teria presença de verme, não deu nada, retornei na vet e fizemos um exame de sangue, no qual apresentou uma leucocitose (aumento dos leucócitos) e também fizemos um swab da cloaca para cultura e antibiograma, onde não cresceu nenhuma bactéria… Eu gostaria de ver se alguém já teve situações parecidas, pois não sei o que fazer, essa diarreia dela não para mesmo tomando antibiótico e pré/probióticos. possuo 3 aves e somente uma está com esses sinais, a alimentação principal é extrusada da megazoo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda marioto Postado 29 de Agosto Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto Lendo alguns tópicos, percebi que talvez não seja diarreia e sim aumento na quantidade de urina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Qual a idade dela, e o exame de sangue q vc fez mostra o ácido úrico de sua ave? Como ele está? Já tentou trocar pra uma extrusada da Nutrópica pra ver se da alguma melhorada nas fezes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda marioto Postado 29 de Agosto Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 33 minutes ago, Mitchel disse: Qual a idade dela, e o exame de sangue q vc fez mostra o ácido úrico de sua ave? Como ele está? Já tentou trocar pra uma extrusada da Nutrópica pra ver se da alguma melhorada nas fezes? Ela tem cerca de 4 meses, não mostrava o ácido úrico no exame... Estava cogitando trocar pela da nutrópica para ver se melhoraria, porque tem uma vez ou outra que as fezes saem certinhas, mas sao raras as vezes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.