Jump to content

Diarréia

Amanda marioto

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de ver se alguém poderia me dar uma luz. 
A mais o menos 1 mês atrás eu comentei aqui que uma das minhas calopsitas tinha começado uma diarreia, pois então, tenho levado ela na veterinária, fizemos exame de fezes para ver se teria presença de verme, não deu nada, retornei na vet e fizemos um exame de sangue, no qual apresentou uma leucocitose (aumento dos leucócitos) e também fizemos um swab da cloaca para cultura e antibiograma, onde não cresceu nenhuma bactéria… 

Eu gostaria de ver se alguém já teve situações parecidas, pois não sei o que fazer, essa diarreia dela não para mesmo tomando antibiótico e pré/probióticos.

possuo 3 aves e somente uma está com esses sinais, a alimentação principal é extrusada da megazoo

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Qual a idade dela, e o exame de sangue q vc fez mostra o ácido úrico de sua ave? Como ele está? Já tentou trocar pra uma extrusada da Nutrópica pra ver se da alguma melhorada nas fezes?

Link para compartilhar

33 minutes ago, Mitchel disse:

Qual a idade dela, e o exame de sangue q vc fez mostra o ácido úrico de sua ave? Como ele está? Já tentou trocar pra uma extrusada da Nutrópica pra ver se da alguma melhorada nas fezes?

Ela tem cerca de 4 meses, não mostrava o ácido úrico no exame... 
Estava cogitando trocar pela da nutrópica para ver se melhoraria, porque tem uma vez ou outra que as fezes saem certinhas, mas sao raras as vezes 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.