Tayna Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto calopsita filhotinha morreu de fome, quando fui abrir a caixa para ver ela estava fraquinha ja, notei que o papo estava sem nada e tentei fazer uma papa de milho, dei mas nao adiantou,infelizmente ele morreu. Alguem sabe se poderia ter feito algo por ele naquele momento, ou nao tinha jeito mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto (editado) Alimento para filhote é papa própria para calopsitas q se compra em petshops, se vc esta com filhotes é recomendado ter em caso de necessidade. Não sei se teria oq fazer, dependendo do tempo q ele passou sem ser alimentado talvez fosse tarde demais, mas por isto vc deve sempre observar se os filhotes estão bem alimentados e se necessário, alimentar com papinha adequada, se os pais não estiverem alimentando. Não sei oq vc está chamando de papa de milho, mas não é isto q deve ser dado pro filhote, e sim papa para filhotes de psitacídeos/calopsitas. Normalmente, filhotes são alimentados a partir do segundo dia de vida. Segue abaixo recomendações de papinha e tabela de papa por dia de vida. Só se interfere se perceber q os pais não estão dando conta. Com 35 dias de vida os filhotes ja podem começar a ser inseridos a uma ração extrusada como a Megazoo PM13 ou Nutrópica Extrusado Natural. Editado 31 de Agosto por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.