Sorcha Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Olá, eu tenho três calopsitas, um macho chamado Mac Taylor e duas fêmeas a Titi e a Cleópatra, todas tem menos de dois anos e vieram juntas para a minha casa a vários meses. Acontece que o Mac, ataca muito a Titi e a minha mãe, ele se recusa a sair da lixeira que fica na cozinha e ataca quando qualquer um menos eu que se aproxima. Esse comportamento começou a um mês,e não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mitchel Postado 31 de Agosto Solução Compartilhar Postado 31 de Agosto Sua calopsita esta fazendo a lixeira de ninho, e toda calopsita por mais bonzinha q seja, vira a chave na cabeça e fica super agressiva com a presença de ninhos e tocas ou cantos de móveis que considere ninho. Tem q tirar ele do acesso de locais q faça de ninho, ou ele vai ficar agressivo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sorcha Postado 31 de Agosto Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 15 minutes ago, Mitchel disse: Sua calopsita esta fazendo a lixeira de ninho, e toda calopsita por mais bonzinha q seja, vira a chave na cabeça e fica super agressiva com a presença de ninhos e tocas ou cantos de móveis que considere ninho. Tem q tirar ele do acesso de locais q faça de ninho, ou ele vai ficar agressivo. Muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.