Jump to content

Minha calopsita nao gosta de ninguém alem de mim


Clara616262

Posts Recomendados

Minha calopsita tem cerca de 9 anos comigo, soque antes ela sempre era amigavel com meus pais e outras pessoas da casa, soque agora ela demonstra um comportamento muito estranho, ela se assusta com todo mundo e so se aproxima pra pedir comida e tem uma dependencia muito grande em mim, quando estou deitada no sofá ela voa da gaiola ate o sofá e se eu nao deixo a gaiola aberta ela entra em desespero, se vou tomar banho e deixo ela na gaiola ela começa a gritar que nem doida, é não aceita que ninguem abra a gaiola alem de mim. Eu achava que era um comportamento fofo e normal antes, soque ela nao gosta de ninguem alem de mim, cresci com ela praticamente!! Acho que o apego todo dela comigo é isso, mas outras pessoas que tambem vivem comigo, ela simplesmente nao gosta e as vezes é agressiva.  As vezes tem ciumes de quem chega perto de mim tambem como posso amansar ela com outras pessoas da casa?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 semanas atrás...
On 08/09/2024 at 18:15, Mitchel disse:

Consiga talvez um companheiro/companheira pra ela, para tentar diminuir a dependencia dela de vc. Faça quarentena de qualquer ave nova.

Obrigado!! Trago atualizações, ela visitou mnh prima hoje que cuidou dela junto comigo e infelizmente nao a reconheceu, tentei apresentar ela as aves da mnh prima e ela ficou muito feliz mas dps ficou assustada e voltou pra cima de mim, vou tentar adaptar ela aos poucos a novas aves 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.