Clara616262 Postado 8 de Setembro Compartilhar Postado 8 de Setembro Minha calopsita tem cerca de 9 anos comigo, soque antes ela sempre era amigavel com meus pais e outras pessoas da casa, soque agora ela demonstra um comportamento muito estranho, ela se assusta com todo mundo e so se aproxima pra pedir comida e tem uma dependencia muito grande em mim, quando estou deitada no sofá ela voa da gaiola ate o sofá e se eu nao deixo a gaiola aberta ela entra em desespero, se vou tomar banho e deixo ela na gaiola ela começa a gritar que nem doida, é não aceita que ninguem abra a gaiola alem de mim. Eu achava que era um comportamento fofo e normal antes, soque ela nao gosta de ninguem alem de mim, cresci com ela praticamente!! Acho que o apego todo dela comigo é isso, mas outras pessoas que tambem vivem comigo, ela simplesmente nao gosta e as vezes é agressiva. As vezes tem ciumes de quem chega perto de mim tambem como posso amansar ela com outras pessoas da casa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Setembro Compartilhar Postado 8 de Setembro Consiga talvez um companheiro/companheira pra ela, para tentar diminuir a dependencia dela de vc. Faça quarentena de qualquer ave nova. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Clara616262 Postado 20 de Setembro Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro On 08/09/2024 at 18:15, Mitchel disse: Consiga talvez um companheiro/companheira pra ela, para tentar diminuir a dependencia dela de vc. Faça quarentena de qualquer ave nova. Obrigado!! Trago atualizações, ela visitou mnh prima hoje que cuidou dela junto comigo e infelizmente nao a reconheceu, tentei apresentar ela as aves da mnh prima e ela ficou muito feliz mas dps ficou assustada e voltou pra cima de mim, vou tentar adaptar ela aos poucos a novas aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.