Jump to content

Calopsita não consegue voar

Fernandabarcelos

Posts Recomendados

Gente, coloquei minha calopsita para dormir e no dia seguinte quando fui acorda-la tinham algumas penas no fundo da gaiola, acredito que umas 4 penas grandes. Porem sem nenhum sinal de sangue ou qualquer outro machucado. Até ai tudo bem, porem quando ele foi voar (não possui asas cortadas) ele teve grande dificuldade e caiu a maioria das vezes. Mexi em ambas as asas e ele tambem movimenta elas para fazer a limpeza então não parece ter nenhum tipo de fratura, mas acredito que como as penas cairam apenas de um lado das asas (lado esquerdo) ela ficou desproporcional com a outra asa direita e agora ele perdeu o equilibrio para voar. 

Alguem sabe me dizer quanto tempo demora para crescer essas novas penas? se eu deveria evitar que ele voasse ou deixar ele voar para ver se ele acostuma com essa nova "anatomia".

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.