Fernandabarcelos Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro Gente, coloquei minha calopsita para dormir e no dia seguinte quando fui acorda-la tinham algumas penas no fundo da gaiola, acredito que umas 4 penas grandes. Porem sem nenhum sinal de sangue ou qualquer outro machucado. Até ai tudo bem, porem quando ele foi voar (não possui asas cortadas) ele teve grande dificuldade e caiu a maioria das vezes. Mexi em ambas as asas e ele tambem movimenta elas para fazer a limpeza então não parece ter nenhum tipo de fratura, mas acredito que como as penas cairam apenas de um lado das asas (lado esquerdo) ela ficou desproporcional com a outra asa direita e agora ele perdeu o equilibrio para voar. Alguem sabe me dizer quanto tempo demora para crescer essas novas penas? se eu deveria evitar que ele voasse ou deixar ele voar para ver se ele acostuma com essa nova "anatomia". Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.