Téo Silva Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro Olá.. Pessoal tenho um casal de calopsitas e a femea colocou alguns ovos onde só vingaram 2 porem o segundo filhote que nasceu uns 5 dias após o primeiro acabou morrendo 2 dias depois e eu notei que a barriga dele estava preta (não tenho ideia do que aconteceu).. Hoje o único que esta vivo esta com 20 dias e a parte da barriga dele (não o papo mas tipo onde fica o intestino eu acredito).. Esta um tanto inchada.. notei isso a uns 2 dias.. pensei ser constipação mas tem fezes embranquecidas e duras no ninho e na parte inferior da parede do ninho tambem.. É normal o filhote ficar com esse inchado.. seguem as fotos.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mitchel Postado 11 de Setembro Solução Compartilhar Postado 11 de Setembro Normal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.