calopsita com papo cheio Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro Oi Boa noite. Minha calopsita está alimentando Filhotes. Ela está com papo muito cheio levei no veterinário ele avaliou falou que poderia ser gases passou a medicação e um raio x Falou que se em 3 dias ela ainda estivesse assim tinha que retornar e fazer o raio-x Ela melhorou não mandei ela está se alimentando bem e está bebendo água. Mas novamente voltou a ficar assim será que é estresse. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
calopsita com papo cheio Postado 15 de Setembro Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2 horas atrás, calopsita com papo cheio disse: Oi Boa noite. Minha calopsita está alimentando Filhotes. Ela está com papo muito cheio levei no veterinário ele avaliou falou que poderia ser gases passou a medicação e um raio x Falou que se em 3 dias ela ainda estivesse assim tinha que retornar e fazer o raio-x Ela melhorou não mandei ela está se alimentando bem e está bebendo água. Mas novamente voltou a ficar assim será que é estresse. Poder ser protozoários? Estou preocupada pois ela está alimentando os filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 15 de Setembro Compartilhar Postado 15 de Setembro Como assim papo cheio? Veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.