dimy Postado 15 de Setembro Compartilhar Postado 15 de Setembro Ola sou o Erick tenho um casal de calopsitas albino eles chocam os ovos mas não alimenta os filhotes dois filhote morreu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 15 de Setembro Compartilhar Postado 15 de Setembro Se vc perceber abandono ou maus tratos dos pais, vc tem que agir. Separar o filhote, tratar numa estufa caseira para manter aquecido e alimentar com papa adequada e de qualidade própria para calopsitas. Mas veja q decidir essas coisas é sempre complicado, entao tem q pensar bem como vai tratá-los. Video de como preparar uma estufa caseira: Tabela de papa por dia de vida: Exemplos de papinhas de qualidade: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dimy Postado 15 de Setembro Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro Ola mitchel obrigado pela resposta. Eu já tomei todas essas atitudes como retirar o filhote eu tenho uma estufa e tenho a papinha estou tratando do filhote porém eu tenho outra dúvida de como fazer para estimular os pais a alimentar os filhotes por que nessa ninhada os filhotes foram nascendo e os pais não alimentarão e nem aqueciam o primeiro filhote morreu o segundo também aí no terceiro eu consegui tratar pois e bem difícil achar respostas sobre esse assunto e bem superficial eu gostaria de ajuda para saber como estimular os pais a alimentar os filhotes se existe algo que possa ser feito Muito obrigado a todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.