Jump to content

Meu casal de calopsitas não alimenta nenhum filhote

Posts Recomendados

Se vc perceber abandono ou maus tratos dos pais, vc tem que agir. Separar o filhote, tratar numa estufa caseira para manter aquecido e alimentar com papa adequada e de qualidade própria para calopsitas. Mas veja q decidir essas coisas é sempre complicado, entao tem q pensar bem como vai tratá-los.

Video de como preparar uma estufa caseira: 

Tabela de papa por dia de vida:

tabela papinha.jpeg

Exemplos de papinhas de qualidade:
image.png.befaaae7e3af1728639ac61c8a596fb1.png

image.png.d20e37b668647c99f69d883188fab896.png

• Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ola mitchel obrigado pela resposta.

Eu já tomei todas essas atitudes como retirar o filhote eu tenho uma estufa e tenho a papinha estou tratando do filhote porém eu tenho outra dúvida de como fazer para estimular os pais a alimentar os filhotes por que nessa ninhada os filhotes foram nascendo e os pais não alimentarão e nem aqueciam o primeiro filhote morreu o segundo também aí no terceiro eu consegui tratar pois e bem difícil achar respostas sobre esse assunto e bem superficial eu gostaria de  ajuda para saber como estimular os pais a alimentar os filhotes se existe algo que possa ser feito 

Muito obrigado a todos 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.