Jump to content

Calopsita não esta cantando

Cecilia Soares
Ir para a solução Resolvido por Mitchel,

Posts Recomendados

Olá, boa noite!

Minha calopsita não esta cantando nem fazendo nenhum tipo de barulho, ela fica forçando e não sai nada, isso tinha acontecido só uma vez e depois parou, só que agora voltou de novo. Estou preocupada, vocês sabem o que pode ser? Pensei que poderia estar rouca, mas não tenho certeza.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução

Se vc nota algo de diferente em sua calopsita q possa ser questão de saúde, leve-a para uma consulta numa clínica de animais exóticos. Não sei se é o problema, mas existem casos de ácaros de traquéia q podem causar rouquidão, bem como problemas respiratórios q normalmente são graves. Espero q nao seja nada demais. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos.

Link para compartilhar

14 horas atrás, Mitchel disse:

Se vc nota algo de diferente em sua calopsita q possa ser questão de saúde, leve-a para uma consulta numa clínica de animais exóticos. Não sei se é o problema, mas existem casos de ácaros de traquéia q podem causar rouquidão, bem como problemas respiratórios q normalmente são graves. Espero q nao seja nada demais. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos.

Eu esqueci de citar que minha mãe deixou ela ficar em baixo de agua umas semanas atras, não sei se isso conta pro fato dela estar rouca. Mas vou tentar procurar uma clinica pra ver isso, talvez não seja nada demais, mas é bom prevenir ne 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.