Sacha Postado 4 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2015 O casal de calopsita do meu noivo tiveram 4 filhotes, incluso a minha Pepe, e dentre nasceu um com probleminha: ele demorou muito mais tempo do que os outros filhotes para sair do ninho, e como a "mãe" colocou mais ovinhos minha sogra teve que tirar esse do ninho, ele ja esta bem crescido e com a crista enorme mas está andando no viveiro muito estranho, cambaleando, e nao sabemos o que fazer. O que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2015 Primeiramente...uma postura seguida da outra não é aconselhável. Esse período para os pais é extremamente cansativo e eles chegam a exexaustão. Duas seguidas podem debilitar os pais e levá-los a óbito! Aconselhe o seu noivo a retirar o ninho e descartar os ovos. O ideal são duas posturas ao ano. Com um descanso de 6 meses entre elas! Com relação ao bebê, provavelmente ele tem alguma doença ou falta de nutrientes. Mas essa ctza e o diagnóstico, somente um veterinário pode dar. Leve-o a um profissional, assim ele poderá indicar um tratamento! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 6 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2015 Leve a ave ao veterinário pra ele dar um examinada. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.