Jump to content

Calopsita com Asa quebrada

Rafael M

Posts Recomendados

Olá, boa noite, eu tenho duas calopsitas uma macho e outra fêmea, nesse sábado que passou o pote de ração delas caiu de noite, e a Tica( nome da fêmea) começou a se debater de tal modo que a asa dela virava quase toda, no domingo veio uma veterinária e analisou e disse que o úmero estava quebrado, com uma fratura quase exposta e aplicou tala nela, e hoje, terça feira fizemos o raio-x aonde mostrou que o úmero estava quebrado, a veterinária informou que nesse caso não a nada que posso ser feito a não ser a amputação do membro, pois além do úmero quebrou parte de outro osso da mesma asa, só que fico receoso de perder ela durante a cirurgia, além de que a outra calopsita é irmão, e desde que colocamos a tala e deixamos os dois separados para ele não tirar a tala nem nada do tipo ele está mais agressivo e toda hora piando pra ela, queria saber se mais alguém passou por isso e se a calopsita está bem e se recuperou de forma tranquila, pois além do medo de perder ela ficou com medo do irmão dela ficar triste sozinho e acabar entrando em depressão.

Screenshot_2024-09-17-19-17-17-133_com.mi.globalbrowser.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Mitchel disse:

Não estou conseguindo achar tantos casos.... Mas você conhece algum? A calopsita conseguiu se recuperar?

Link para compartilhar

Sim, entre nesse grupo ai q te passei o link e poste q alguem vai te responder. Nesses dois casos q te passei acima a ave se recuperou.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.