Sam Loiola Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Boa noite pessoal! Estou bastante preocupada com minha calopsita, desde sábado ela amanheceu com um olho aberto super normal e o outro ela não consegue deixar aberto e quando abre logo ela fecha. O que pode ser? Fora isso, ela está se alimentando bem, brinca, pia muito ouvindo os outros pássaros, e as fezes dela está normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Mostra imagens dela. Mas de qq forma, recomendo q a leve no veterinario de exoticos, informe sua cidade para recomendação. Ela pode estar sentindo dor ou algum desconforto q precisa ser investigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sam Loiola Postado 18 de Setembro Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro Não tá com edema, não tem remela, nem pus. Apenas fica fechado. Ela foi medicada, tomou o remédio por 5 dias e continua o mesmo jeito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato Correa Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Oi Sam Loiola Td bem ? A minha tb esta assim , q remédio vc usou ? Usou algum colorió? Estou passando soro.oi 48 minutes ago, Sam Loiola disse: Não tá com edema, não tem remela, nem pus. Apenas fica fechado. Ela foi medicada, tomou o remédio por 5 dias e continua o mesmo jeito A minha tb esta assim . Vc usou algum colorió? Estou passando soro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sam Loiola Postado 18 de Setembro Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro O veterano de minha cidade passou um medicamento para usar uma gota na água que ela bebe, durante 5 dias. Não teve melhoras. No momento estou procurando um veterinário especializado na área de aves, na cidade vizinha. A sua não melhorou com o uso do soro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro (editado) 9 horas atrás, Sam Loiola disse: O veterano de minha cidade passou um medicamento para usar uma gota na água que ela bebe, durante 5 dias. Não teve melhoras. No momento estou procurando um veterinário especializado na área de aves, na cidade vizinha. A sua não melhorou com o uso do soro? Medicamento pra calopsita normalmente se dá no bico, este veterinario ai, esquece. Busque outro, já da pra ver q é do tipo q passa tratamentos ineficiente pq nao sabe tratar calopsita. Informe sua cidade pra recomendação. Pelo visto este nem pediu exames básicos de sua ave, ou seja, não sabe nem oq esta tratando e 1 gota de medicamento na água é a mesma coisa q nada. Editado 19 de Setembro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sam Loiola Postado 19 de Setembro Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro Oi Mitchel, tudo bem? consegui um veterinário em outra cidade (Petrolina/pe) ela já foi medicada e da forma certa, diretamente no bico. Vou seguir as orientações do Dr°. Se Deus quiser logo ela ficará boa. Tenho fé que isso tudo passara. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iara Azevedom Postado 6 de Outubro Compartilhar Postado 6 de Outubro On 19/09/2024 at 14:04, Sam Loiola disse: Oi Mitchel, tudo bem? consegui um veterinário em outra cidade (Petrolina/pe) ela já foi medicada e da forma certa, diretamente no bico. Vou seguir as orientações do Dr°. Se Deus quiser logo ela ficará boa. Tenho fé que isso tudo passara. Olá, o olho melhorou? a minha tb estava assim, passei um colírio e ele abriu o olho, mas o olho está com um fundo branco, vet disse q não deve ser doença e sim uma catarata ou algo do tipo, mas as vzs ele fica com o olho fechado ainda, fico preocupada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 6 de Outubro Compartilhar Postado 6 de Outubro 4 horas atrás, Iara Azevedom disse: Olá, o olho melhorou? a minha tb estava assim, passei um colírio e ele abriu o olho, mas o olho está com um fundo branco, vet disse q não deve ser doença e sim uma catarata ou algo do tipo, mas as vzs ele fica com o olho fechado ainda, fico preocupada Qual sua cidade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.