Jump to content

Calopsita com um olho aberto e outro fechado

Sam Loiola

Posts Recomendados

Boa noite pessoal! 

Estou bastante preocupada com minha calopsita, desde sábado ela amanheceu com um olho aberto super normal e o outro ela não consegue deixar aberto e quando abre logo ela fecha. 

O que pode ser? 

Fora isso, ela está se alimentando bem, brinca, pia muito ouvindo os outros pássaros, e as fezes dela está normal. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Mostra imagens dela. Mas de qq forma, recomendo q a leve no veterinario de exoticos, informe sua cidade para recomendação. Ela pode estar sentindo dor ou algum desconforto q precisa ser investigado.

Link para compartilhar

Oi Sam Loiola

Td bem ?

A minha tb esta assim , q remédio vc usou ?

Usou algum colorió?

Estou passando soro.oi

48 minutes ago, Sam Loiola disse:

Não tá com edema, não tem remela, nem pus. Apenas fica fechado. Ela foi medicada, tomou o remédio por 5 dias e continua o mesmo jeito 

IMG_20240918_123139.jpg

A minha tb esta assim .

Vc usou algum colorió?

Estou passando soro

Link para compartilhar

O veterano de minha cidade passou um medicamento para usar uma gota na água que ela bebe, durante 5 dias. Não teve melhoras. No momento estou procurando um veterinário especializado na área de aves, na cidade vizinha. 

A sua não melhorou com o uso do soro? 

Link para compartilhar

9 horas atrás, Sam Loiola disse:

O veterano de minha cidade passou um medicamento para usar uma gota na água que ela bebe, durante 5 dias. Não teve melhoras. No momento estou procurando um veterinário especializado na área de aves, na cidade vizinha. 

A sua não melhorou com o uso do soro? 

Medicamento pra calopsita normalmente se dá no bico, este veterinario ai, esquece. Busque outro, já da pra ver q é do tipo q passa tratamentos ineficiente pq nao sabe tratar calopsita. Informe sua cidade pra recomendação. Pelo visto este nem pediu exames básicos de sua ave, ou seja, não sabe nem oq esta tratando e 1 gota de medicamento na água é a mesma coisa q nada.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar

Oi Mitchel, tudo bem? consegui um veterinário em outra cidade (Petrolina/pe) ela já foi medicada e da forma certa, diretamente no bico. 

Vou seguir as orientações do Dr°. Se Deus quiser logo ela ficará boa. Tenho fé que isso tudo passara. 

Link para compartilhar

• 3 semanas atrás...
On 19/09/2024 at 14:04, Sam Loiola disse:

Oi Mitchel, tudo bem? consegui um veterinário em outra cidade (Petrolina/pe) ela já foi medicada e da forma certa, diretamente no bico. 

Vou seguir as orientações do Dr°. Se Deus quiser logo ela ficará boa. Tenho fé que isso tudo passara. 

Olá, o olho melhorou? a minha tb estava assim, passei um colírio e ele abriu o olho, mas o olho está com um fundo branco, vet disse q não deve ser doença e sim uma catarata ou algo do tipo, mas as vzs ele fica com o olho fechado ainda, fico preocupada 

Link para compartilhar

4 horas atrás, Iara Azevedom disse:

Olá, o olho melhorou? a minha tb estava assim, passei um colírio e ele abriu o olho, mas o olho está com um fundo branco, vet disse q não deve ser doença e sim uma catarata ou algo do tipo, mas as vzs ele fica com o olho fechado ainda, fico preocupada 

Qual sua cidade?

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.