Noemi Santos Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro Bom dia ganhei um papagaio filhote tem quase 1 semana to dando 20 ml de papinha três vezes ao dia assim que o papo fica murcho, só que eu percebi que tem horas que a urina fica escura, hoje ele urinou a cor normal mais ontem já urinou escuro algumas vezes, as fezes dele tá normal alguém podia tirar essa dúvida minha? porque o veterinário daqui é muito caro , a papinha dele é do reino das aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro (editado) Vc tem um papagaio q é uma ave cara e q dura 60 anos de idade e não pode levar ele uma vez ao veterinário? Um veterinário custa 200 reais em média. Pra que pegou se não tem condições? Vai deixar ele morrer sem atendimento? Qual é sua cidade? Posso verificar pra vc as melhores opções de veterinários de animais exóticos e talvez ajudar com a consulta. Como ele está atualmente? Editado 25 de Setembro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.