Jump to content

Queria tira uma dúvida sobre papagaio filhote


Noemi Santos

Posts Recomendados

Bom dia ganhei um papagaio filhote tem quase 1 semana to dando 20 ml de papinha três vezes ao dia assim que o papo fica murcho, só que eu percebi que tem horas que a urina fica escura, hoje ele urinou a cor normal mais ontem já urinou escuro algumas vezes, as fezes dele tá normal alguém podia tirar essa dúvida minha? porque o veterinário daqui é muito caro , a papinha dele é do reino das aves

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Vc tem um papagaio q é uma ave cara e q dura 60 anos de idade e não pode levar ele uma vez ao veterinário? Um veterinário custa 200 reais em média. Pra que pegou se não tem condições? Vai deixar ele morrer sem atendimento? Qual é sua cidade? Posso verificar pra vc as melhores opções de veterinários de animais exóticos e talvez ajudar com a consulta. Como ele está atualmente?

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.