Jump to content

Ajuda com filhote


Haryanne

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem? Sei que o fórum aqui é destinado a cuidados com calopsitas, mas meu pedido de ajuda hoje não vai pra minha calopsita e sim pra um filhote de grande Alexandre que adquiri a um mês. Hoje ela está com 81 dias, quase 3 meses, não consegui tirar da papa totalmente, se alimenta da papa da noite apenas, durante o dia forneço vários alimentos naturais e ração extrusada, a única coisa que ela come feliz é banana, a extrusada ela quebra as bolinhas mas nem sei se come pq o papo continua seco quando vou olhar, e ela grita muito, o dia inteiro, mas só se eu estiver no campo de visão dela, se eu não apareço ela fica quieta, é só me ver que a gritaria começa, ela grita sem parar, chacoalha a cabeça pedindo comida aos meus dedos e não para, ela não interage, só grita e grita, quando saio de perto ela para, está começando a ficar arisca pq quando pegamos nela ela só faz gritar, e mesmo passando muito tempo do meu dia comigo ela só faz gritar, não come, não interage, não faz nada a não ser gritar. Alguém já passou por algo parecido com alguma ave? Aceito dicas pra conseguir mudar essa situação pq realmente está muito difícil até ficar com ela devido ao barulho extremamente alto (antes de comprar eu pesquisei sobre a espécie e vi que não eram tão barulhentos)

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.