leticialealnunes Postado 22 de Setembro Compartilhar Postado 22 de Setembro Minha calopsita está colocando muitos ovos e fazendo ninho em tudo e todos (até nos humanos), já tentamos de tudo pra ver se ela para, mas não conseguimos acabar com os gatilhos de ninho pq pra ela tudo é gatilho e quando ela coloca os ovos ela nem tenta chocar (ela coloca eles em lugares aleatórios da casa e vai embora) estou tentando fazer um ninho pra ela chocar e ver se para, mas não tá dando muito certo, não sei mais o que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
greice s Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro Qual a rotina dela? Uma coisa que ajudou aqui foi colocar para dormir mais cedo, cobrir com black-out e acordar mais tarde. Tipo botava pra dormir até as 17h e só levantava ela lá pelas 10h30, para ela achar que era inverno (dias mais curtos). Além disso todo o cuidado de não colocar ninho, não deixar muita comida a disposição, não fazer carinho nas costas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.