Ketyla Albino Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro Tenho uma calopsita lutino macho de quase 3 meses que só vem perdendo peso pois só quer comer ovo (pouco) e algumas frutas. Antes comia semente e extrusada, agora não come mais. Vem perdendo peso, luto muito com variedades, oferto, misturo.. dou glicopan gold. O certo seria continuar nessa luta ou reintroduzir papa devido ao peso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro Se ele estava comendo mas parou de comer, pode estar com algum problema. Veja msg no privado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaismas Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro On 24/09/2024 at 09:53, Mitchel disse: Se ele estava comendo mas parou de comer, pode estar com algum problema. Veja msg no privado. pode me enviar oque mandou pra ela tbm? estou na quase mesma situação, porem a minha ja é adulta, e nao parou de comer por outro alimento, foi do nada mesmo, ela so comeu ovo hoje pq fazia tempo que eu nao dava, ai queria ver se ela comia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.