annec Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro gente, sos!! minha calopsita ja tem 4 meses e só come a extrusada se eu moer e molhar com água morna, tipo uma papinha… queria mto q ele comesse a ração normal pra não ficar tao dependente de mim. é um ritual todo pra fazer essa “papa” kkkkk confesso que eu tenho pena do bichinho, pq ele amaaaaa, mas as vzs tenho que viajar e minha avó quem alimenta (tb do mesmo jeito). se não for essa papa, ele so quebra os grãozinhos e fica brincando… não come por nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro Qual ração vc está usando? Tente usar extrusadas com tamanho menor, como a Megazoo PM13 ou a nova Nutrópica Mini Bits. Além disso, a Megazoo tem uma versão de extrusada chamada Megazoo Soft, q vc umidece e vira papinha e pode ser usada como intermediária no processo de desmame. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.