carlosliberatori Postado 20 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 (editado) Olá pessoal do fórum, Minhas calopsitas adoram sucrilhos. mas será que posso dar? Sinceramente não vejo mal algum, porém gostaria de escutar alguém mais experiente. dou sucrilhos da marca Nestlé que possui pouco açucar. Bom é isso. Editado 20 de Abril de 2015 por Marco Texto editado por estar escrito em caixa alta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 20 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 Não dê.Alguns possuem corantes, sódio, conservantes, aromatizantes, lactose... Tente ao máximo evitar oferecer comidas de humanos para as aves. Você pode comprar aquele milho de saquinho e estourar pipoca para eles (sem sal, sem sabor e sem óleo). Não faz mal. Mas as melhoresopções, sem dúvida, são as frutas e verduras. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 20 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 não acho legal...muito conservante.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 20 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 Tem uma mistura de sementes que adiquiri pelo site que tem sucrilos, mais concerteza é próprio pra eles, sem açúcar e tal.De uma pesquisada pra vc ver! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 20 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 (editado) Carlos,Bom dia!.Não alimente sua com chocolates, biscoitos, pão, leite, sucrilhos, etc.Existe a barrinha de semente que você compra pronta ou pode fazer na sua casa.Muitas vezes as calopsita não processa a gordura dos alimentos, causando diarréia diminuindo a expectativa de vida.A pipoca sem sal e sem óleo é uma boa diversão pra elas, mas não se pode dar todos os dias. Você pode colocar o milho num saquinho desses de pão e colocar no microondas para estourar, sem óleo e sem sal.Abraço Editado 20 de Abril de 2015 por Meyre Kajita 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 20 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 Procure em lojas de produtos naturais maçã desidratada ou flocos de milho in natura, são boas opções de petiscos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosliberatori Postado 21 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Ok! Pessoal. Uma pena, pois eles são apaixonados. A pipoca tbm faço e eles gostam. Vou ouvi-los e não darei mais. Obrigado pessoal. Bom feriado para todos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Carlos, você pode procurar em casas de produtos naturais o floco de milho sem adição de conservantes e açúcares. Existe e com relação a esse não existe contraindicação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Quem não curte sucrilhos?!Pare de oferecer e manda pra K.kkkkkkkkkkkSegue o que o Baltha passou. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Concordo com o Baltha.. Da uma olhada nessas casas de coisas naturais.. La vc vai encontrar o floco de milho (sucrilhos) natural... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Ah... nunca dei floco de milho natural (Sucrilhos), nem sei se contém gordura ou não mas bom saber, Balthazar e Bia. Vivendo e aprendendo. Sempre só ofereci a soja texturizada, as calopsitas adoram. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Ah... nunca dei floco de milho natural (Sucrilhos), nem sei se contém gordura ou não mas bom saber, Balthazar e Bia. Vivendo e aprendendo. Sempre só ofereci a soja texturizada, as calopsitas adoram. Dar o floco de milho é a mesma coisa que dar o milho, só que o grão do milho é desidratado, prensado e pré-tostado... por isso fica crocante e as aves adoram isso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Meyre os meus amam esses que vem na mistura de sementes, esses flocos de milho, mais conhecido como Sucrilhos! Rsrs Eu até provei um! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Aqui em casa flocos de milho (próprio para aves) fazem o maior sucesso...... eu até compro pacotinhos de 100 gramas e faço a alegria da turminha de vez em quando..hjehehehehehehehehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Aqui em casa flocos de milho (próprio para aves) fazem o maior sucesso...... eu até compro pacotinhos de 100 gramas e faço a alegria da turminha de vez em quando..hjeheheheheheheheheBruno vc pode me enviar onde que compra esse floco de milho? E Rosii poderia me enviar qual é a marca dessa mistura de sementes com esse floco? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.