BHM. BRUNO Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Aqui em casa flocos de milho (próprio para aves) fazem o maior sucesso...... eu até compro pacotinhos de 100 gramas e faço a alegria da turminha de vez em quando..hjeheheheheheheheheBruno vc pode me enviar onde que compra esse floco de milho? E Rosii poderia me enviar qual é a marca dessa mistura de sementes com esse floco?Vou te enviar via MP o site do flocos e sementes. .... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosliberatori Postado 25 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Obrigado pessoal. Foi bom o esclarecimento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosliberatori Postado 26 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Olá pessoal! Hoje fui a feira e comprei uma mistura que já vem com o sucrilhos natural apropriado para as bichinhas. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.