Jump to content

Doação responsável - Calopsita fêmea Albina


Leticia Gomes

Posts Recomendados

Olá boa tarde, estou doando minha calopsita fêmea albina, estou com ela há 2 anos, mas ela vai fazer 3 anos. Ela possui anilha com a sua numeração e a sexagem. 

Ela é dócil e está acostumada com atenção e carinho, criada solta pelo apartamento, mas nunca sem supervisão, ela não tem o hábito de andar pelo chão, pois sempre está no ombro ou próxima brincando. 

Eu não tenho hábito de cortar as penas dela, pois tenho receio que a prejudique quando ela tentar voar, mas isso só é possível porque tenho todo meu apartamento telado. 

Ela tem a rotina de acordar as 8h e ir dormir por volta das 18h. Ela fica em um quarto silencioso e escuro que fica com uma luz fraca quando vai dormir para que ela não tenha terror noturno. 

O motivo da doação é que tenho passado muito tempo fora de casa e consequentemente ela acaba ficando sozinha, gostaria de doar para alguém que conseguisse dar atenção pra ela e que tbm tivesse outras calopsitas para que ela pudesse se distrair. 

E que conseguisse manter a mesma qualidade de cuidado que tento manter. 

Eu moro em Santana, São Paulo. 

Não doarei para criadores ou reprodução. Caso tenham interesse, gostaria de receber fotos do local que ficarão. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá, Letícia! Tudo bem? Tenho interesse na adoção :)

Poderia me enviar um e-mail para que possamos conversar melhor a respeito? 

Segue endereço de e-mail:

*****@*****.com.br 

Muito obrigada e fico no seu aguardo! :D

Maria Clara

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

11 horas atrás, Maria Clarinha disse:

Olá, Letícia! Tudo bem? Tenho interesse na adoção :)

Poderia me enviar um e-mail para que possamos conversar melhor a respeito? 

Segue endereço de e-mail:

*****@*****.com.br 

Muito obrigada e fico no seu aguardo! :D

Maria Clara

 

Eu mandei uma msg pra você, aqui na plataforma, com meu e-mail e meu celular, pois por aqui ele ocultou o seu e-mail. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

23 horas atrás, Leticia Gomes disse:

Eu mandei uma msg pra você, aqui na plataforma, com meu e-mail e meu celular, pois por aqui ele ocultou o seu e-mail. 

 

On 28/09/2024 at 17:10, Leticia Gomes disse:

Olá boa tarde, estou doando minha calopsita fêmea albina, estou com ela há 2 anos, mas ela vai fazer 3 anos. Ela possui anilha com a sua numeração e a sexagem. 

Ela é dócil e está acostumada com atenção e carinho, criada solta pelo apartamento, mas nunca sem supervisão, ela não tem o hábito de andar pelo chão, pois sempre está no ombro ou próxima brincando. 

Eu não tenho hábito de cortar as penas dela, pois tenho receio que a prejudique quando ela tentar voar, mas isso só é possível porque tenho todo meu apartamento telado. 

Ela tem a rotina de acordar as 8h e ir dormir por volta das 18h. Ela fica em um quarto silencioso e escuro que fica com uma luz fraca quando vai dormir para que ela não tenha terror noturno. 

O motivo da doação é que tenho passado muito tempo fora de casa e consequentemente ela acaba ficando sozinha, gostaria de doar para alguém que conseguisse dar atenção pra ela e que tbm tivesse outras calopsitas para que ela pudesse se distrair. 

E que conseguisse manter a mesma qualidade de cuidado que tento manter. 

Eu moro em Santana, São Paulo. 

Não doarei para criadores ou reprodução. Caso tenham interesse, gostaria de receber fotos do local que ficarão. 

Eu tenho 10 calopsitas. Não criou. Só amo mesmo. Ekas ficam soltas. Minha casa s toda telada.   Não consigo colocar fotos aqui. Mas posso te enviar. Moro pertinho de vc. No jaçanã 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.