Jump to content

Preciso de ajuda urgente!

Paula Regnier

Posts Recomendados

Boa tarde, eu peguei um filhote sábado dia 28/09 e desde então ele não faz o barulho pedindo comida mesmo estando com o papo vazio. Começou a fazer o barulho só porque eu e meu esposo colocamos vídeo de filhotes fazendo, e também não abre o bico para que possamos alimentar.

Estou abrindo o bico e dando a papinha mesmo ele fazendo assim, estou com medo que ele adoeça, alguém sabe me ajudar ou já passou por isso e teve alguma solução??!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não entendi o problema. Filhote faz este barulho naturalmente. O q importa é ele ser alimentado com papinha para psitacídeos de qualidade nas quantidades e horários adequados pra idade dele. Com 35 dias de vida, ja pode deixar disponível uma ração extrusada (recomendo a Megazoo PM13) em paralelo com a oferta de papa pra ele começar a bicar a ração, mas seguir ofertando a papa até ele abandonar ela naturalmente e comer o suficiente por conta própria. Poste uma foto dele.

Segue tabela de papa por dia de vida abaixo.

tabela papinha.jpeg

Editado por Mitchel
Link para compartilhar

• 4 semanas atrás...

Tenho uma calopsita da mesma idade e tenho percebido que ela não bebe água, mesmo trocando e estando em um recipiente grande .

ja come ração, embora ainda eu dê papinha 2 x no dia.

é normal esse desinteresse por água?

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.