Jump to content

Preciso de ajuda urgente!


Paula Regnier

Posts Recomendados

Boa tarde, eu peguei um filhote sábado dia 28/09 e desde então ele não faz o barulho pedindo comida mesmo estando com o papo vazio. Começou a fazer o barulho só porque eu e meu esposo colocamos vídeo de filhotes fazendo, e também não abre o bico para que possamos alimentar.

Estou abrindo o bico e dando a papinha mesmo ele fazendo assim, estou com medo que ele adoeça, alguém sabe me ajudar ou já passou por isso e teve alguma solução??!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não entendi o problema. Filhote faz este barulho naturalmente. O q importa é ele ser alimentado com papinha para psitacídeos de qualidade nas quantidades e horários adequados pra idade dele. Com 35 dias de vida, ja pode deixar disponível uma ração extrusada (recomendo a Megazoo PM13) em paralelo com a oferta de papa pra ele começar a bicar a ração, mas seguir ofertando a papa até ele abandonar ela naturalmente e comer o suficiente por conta própria. Poste uma foto dele.

Segue tabela de papa por dia de vida abaixo.

tabela papinha.jpeg

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.