Jump to content

Calopsita nova

Carlos2712

Posts Recomendados

• 1 month later...

Eu não sou nenhuma profissional, mas já tive 2 calopsitas filhotes. Se ela não aceita carinho fica conversando com ela, e também tenta colocar a semente na sua mão e dar pra ela comer. Tenta passar muito tempo com a calopsita, e se caso se interessar em ter mais uma, eu recomendo ter (calopsitas na natureza andam em bando, elas amam companhia na maioria das vezes).

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 4 semanas atrás...

Eu ganhei uma calopcita do meu pai,tenho 12 anos, já tive uma calopcita antes dessa. Ele é um macho de nome sushi. Ele chegou calmo mais n é manso. Meu pai fala assim,"fica colocando a mão dentro da gaiola q ele vai se acostumado contigo". Mais n tô entendendo mas nada ele agora está com 2 dias comigo e quando tento fazer carinho ele fica querendo me bicar e n sei mais oq fazer. Por favor alguém pode me ajudar? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.