bah Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro Olá, como vocês estão? Gente, queria saber como tirar um ninho das minhas calopsitas sem causar nenhum tipo de estresse ou o mínimo possível. É a primeira postura deles, só que não sai nada e os ovos não estão galados. Estou vendo a fêmea muito triste, estou com receio que colocar os ovos foi demais para ela! Queria além de tirar o ninho separar ela do macho, que anda batendo nela, e depois colocar ela no viveiro junto com as minhas outras quatro calopsitas, será que tem algum problema ? Como prosseguir? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mitchel Postado 10 de Outubro Solução Compartilhar Postado 10 de Outubro (editado) se passou do tempo de postura é só retirar tudo. Mas vc precisa verificar esta questão da fêmea estar "muito triste", pois ela pode ter adoecido neste período. A postura de ovos é estressante e pode baixar a imunidade da ave. Se sua ave está estranha, leve-a para atendimento numa clínica de exóticos. Informe a cidade para recomendação. Editado 10 de Outubro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.