Jump to content

Como retirar o ninho das calopsitas?

Ir para a solução Resolvido por Mitchel,

Posts Recomendados

Olá, como vocês estão? 

Gente, queria saber como tirar um ninho das minhas calopsitas sem causar nenhum tipo de estresse ou o mínimo possível. É a primeira postura deles, só que não sai nada e os ovos não estão galados. Estou vendo a fêmea muito triste, estou com receio que colocar os ovos foi demais para ela! Queria além de tirar o ninho separar ela do macho, que anda batendo nela, e depois colocar ela no viveiro junto com as minhas outras quatro calopsitas, será que tem algum problema ? Como prosseguir?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução

se passou do tempo de postura é só retirar tudo. Mas vc precisa verificar esta questão da fêmea estar "muito triste", pois ela pode ter adoecido neste período. A postura de ovos é estressante e pode baixar a imunidade da ave. Se sua ave está estranha, leve-a para atendimento numa clínica de exóticos. Informe a cidade para recomendação.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.