bah Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro Olá pessoal, como estão? Eu tenho uma calopsita fêmea que ela depois que começou a colocar ovos está um pouco triste, sem falar que a asa dela está baixa não fecha nas costas! Contudo peguei ela e ela não gritou de dor, então descartei a asa está quebrada ou gravemente ferida. Presumo que ou é o macho que fica esfregando na asa dela ou ela passa muito tempo na posição de chocar os ovinhos, ou ou foi só um susto de um Pânico noturno. Nesse sentido eu pesei ela e ela pesava antes de botar os ovinhos 110 g e agora ela está pesando 93 g e, isso pode ser por causa da postura? Devo levar ela ao veterinário ou é algo comum comum de ocorrer enquanto estes estão botando ovos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mitchel Postado 10 de Outubro Solução Compartilhar Postado 10 de Outubro 16 minutes ago, bah disse: Olá pessoal, como estão? Eu tenho uma calopsita fêmea que ela depois que começou a colocar ovos está um pouco triste, sem falar que a asa dela está baixa não fecha nas costas! Contudo peguei ela e ela não gritou de dor, então descartei a asa está quebrada ou gravemente ferida. Presumo que ou é o macho que fica esfregando na asa dela ou ela passa muito tempo na posição de chocar os ovinhos, ou ou foi só um susto de um Pânico noturno. Nesse sentido eu pesei ela e ela pesava antes de botar os ovinhos 110 g e agora ela está pesando 93 g e, isso pode ser por causa da postura? Devo levar ela ao veterinário ou é algo comum comum de ocorrer enquanto estes estão botando ovos? Ela pode ter machucado a asa ou estar com alguma pena encravada. De qq forma, pode estar sentindo dor. Recomendo q a leve numa clínica de exóticos para verificar isto. Ave q está em postura não fica com problema na asa. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bah Postado 10 de Outubro Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro Olá, eu tenho uma clínica de referência, vou leva-la em breve! Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.