Jump to content

Minha calopsita está tristonha, o que fazer?

bah
Ir para a solução Resolvido por Mitchel,

Posts Recomendados

Olá pessoal, como estão? 

Eu tenho uma calopsita fêmea que ela depois que começou a colocar ovos está um pouco triste, sem falar que a asa dela está baixa não fecha nas costas! Contudo peguei ela e ela não gritou de dor, então descartei a asa está quebrada ou gravemente ferida. Presumo que ou é o macho que fica esfregando na asa dela ou ela passa muito tempo na posição de chocar os ovinhos, ou ou foi só um susto de um Pânico noturno. Nesse sentido eu pesei ela e ela pesava antes de botar os ovinhos 110 g e agora ela está pesando 93 g e, isso pode ser por causa da postura? 

Devo levar ela ao veterinário ou é algo comum comum de ocorrer enquanto estes estão botando ovos?

IMG-20241001-WA0009.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução
16 minutes ago, bah disse:

Olá pessoal, como estão? 

Eu tenho uma calopsita fêmea que ela depois que começou a colocar ovos está um pouco triste, sem falar que a asa dela está baixa não fecha nas costas! Contudo peguei ela e ela não gritou de dor, então descartei a asa está quebrada ou gravemente ferida. Presumo que ou é o macho que fica esfregando na asa dela ou ela passa muito tempo na posição de chocar os ovinhos, ou ou foi só um susto de um Pânico noturno. Nesse sentido eu pesei ela e ela pesava antes de botar os ovinhos 110 g e agora ela está pesando 93 g e, isso pode ser por causa da postura? 

Devo levar ela ao veterinário ou é algo comum comum de ocorrer enquanto estes estão botando ovos?

IMG-20241001-WA0009.jpg

Ela pode ter machucado a asa ou estar com alguma pena encravada. De qq forma, pode estar sentindo dor. Recomendo q a leve numa clínica de exóticos para verificar isto. Ave q está em postura não fica com problema na asa. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.