Marinagama Postado 13 de Outubro Compartilhar Postado 13 de Outubro Alguém poderia me ajudar a encontrar um veterinário para levar minha calopsita ou me ajudar a saber se essas fezes dela é muito preocupante? Ela não estava assim antes e hoje começou a fazer essas fezes com mais líquido que ante. Ela está com os mesmos hábitos dela a única coisa que mudou foi que ela e o macho começaram a se acasalar e aí começou a mudar as fezes dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Outubro Compartilhar Postado 13 de Outubro Olá, qual sua cidade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marinagama Postado 13 de Outubro Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro Curitiba Paraná Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Outubro Compartilhar Postado 13 de Outubro (editado) 1 hora atrás, Marinagama disse: Curitiba Paraná Recomendo a FAUNICLIN q é 24h e tenho boas referências de colegas q já foram atendidos lá. Dê notícias. FAUNICLIN: https://maps.app.goo.gl/sjR1iNRUaBbKD2rC8 Editado 13 de Outubro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.