RafaelFeitosa Postado 13 de Outubro Compartilhar Postado 13 de Outubro Eu tenho 16 anos ainda não trabalho então não tenho dinheiro,e minha familia está com muitas problemas financeiros,meu padrasto acidentalmente pisou na minha calopsita,ela tava bem assustada e sem ar,esta andando meio tonta e a respiração dela ficou bem chiada agora e eu não sei o que fazer,não tenho condições pra levar ao veterinário e meus parentes são mt brutos,acham que tudo se cura com o tempo,meu medo é ela ter quebrado algum ossinho interno Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro (editado) Obviamente ferimento interno é o maior problema e em casos assim vemos aves morrendo até por volta de 1 semana após o pisoteamento, especialmente se não houver atendimento veterinário. E por estes motivos ave nunca deve ficar no chão sem supervisão. Veja msg no privado q vou ver como consigo te ajudar. Editado 14 de Outubro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Eai, como ele está? Novidades? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.