Jump to content

fezes liquidas filhote 45 dias

mandi

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Tenho uma calopsita de 45 dias, que peguei com 29 dias de um criadouro, onde estava com a mãe. Estou oferecendo papa e já comecei a introduzir sementes. Ele passa bastante tempo comigo à noite, e quando estou trabalhando, fica com meus parentes, então quase nunca fica sozinho.

Notei que ele faz muito cocô, a maioria das vezes líquido, em um local específico, que é o meu teclado de computador, a cada 5 a 10 minutos. No viveiro dele, que vai das 19h às 6h, ele quase não faz nada. Isso é normal? Pode ser uma forma de marcar território?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Calopsita nao marca território com fezes. Veja bem, a alimentação recomendada para calopsitas domésticas quando sai da papa é com base numa ração extrusada, não sementes. Sementes devem ser tratadas como petisco ou complemento à dieta de ração. Ofereça tbm verduras, legumes e frutas eventualmente. Mas o principal é a ração. Dificil dizer pq as fezes estão aguadas ou não, pode ser questão de saúde, ou pode ser simplesmente pq ele ainda come bastante papa que tem bastante água. Vc tem q ficar de olho nisso, mas de imediato, comece a correção da dieta de sua ave pra ela aprender a ter uma dieta de qualidade desde novinha e reduzir riscos de problemas de saude no futuro. Recomendo a ração Megazoo PM13 por ter grãos mais miudinhos, mais ideal para filhotes. Se as fezes persistirem alteradas, só um veterinario de exóticos para analisar pra vc. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos de sua região. Providencie a ração logo hoje.

image.jpeg.454c02939e2cba262b7009ec0afd1050.jpeg

alimento-extrusada-pm-13-350-g-1616597466415.jpg

Alimentos Naturais para Calopsitas.png

461589029_2438103273062498_5595923087796124678_n.jpg

6898399d-f346-413a-9c24-861db01d838a.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.