Daygne Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro Estou com um filhote, peguei ele com 28 dias, ele está com 54 dias hoje e não come sementes, já tentei de tudo ele até pega mas cospe... Não sei oque fazer mais pois me falaram que o máximo que posso levar na papinha é 60 dias. Oque posso fazer ? Estou deixando sementes, couve, ração extrusada, e girassol avontade mas ele não se interessa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro (editado) Sua preocupação maior deve ser em ensinar ela a comer ração extrusada. Use a ração Megazoo PM13 ou Nutrópica Mini Bits, pois são as que tem os menores grãos. Com o tempo ela vai pegar. Sementes vc tbm oferta mas em pequenas doses apenas, o importante é ela comer a ração q deve ser a base alimentar dela. Nunca oferte girassol a vontade, vc pode causar danos no fígado de sua ave e causar vício, sementes sempre devem ser ofertadas dentro de uma mistura balanceada própria, e o girassol nunca pode ser ofertado à vontade. Segue guais alimentares abaixo, pelo q vc descreveu é só questão de tempo até ela começar a comer a ração e sementes, mas foque na ração, pois é a ração q fica a vontade nos comedouros todo o tempo. Editado 19 de Outubro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daygne Postado 19 de Outubro Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 1 hour ago, Mitchel disse: Sua preocupação maior deve ser em ensinar ela a comer ração extrusada. Use a ração Megazoo PM13 ou Nutrópica Mini Bits, pois são as que tem os menores grãos. Com o tempo ela vai pegar. Sementes vc tbm oferta mas em pequenas doses apenas, o importante é ela comer a ração q deve ser a base alimentar dela. Nunca oferte girassol a vontade, vc pode causar danos no fígado de sua ave e causar vício, sementes sempre devem ser ofertadas dentro de uma mistura balanceada própria, e o girassol nunca pode ser ofertado à vontade. Segue guais alimentares abaixo, pelo q vc descreveu é só questão de tempo até ela começar a comer a ração e sementes, mas foque na ração, pois é a ração q fica a vontade nos comedouros todo o tempo. Obrigada, vou ofertar somente as sementes e a extrusada então. Estou ofertando os legumes também Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.