Rafailel Postado 23 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2024 Bom dia, Tenho um casal de calopsitas, sendo uma femea Lutino e um macho Arlequim. Eles tiveram os primeiros 3 filhotes recentemente, e um deles nasceu bem diferente do que eu esperava. Dois filhotes nasceram lutino como a mãe e um nasceu cara branca com pérola. Não sei quanto aos pais da fêmea, mas o macho os pais são um Lutino cara branca e um arlequim canela. Enfim, queria saber se conseguem me ajudar a entender quais outras mutações podem vir desse casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril On 23/10/2024 at 09:26, Rafailel disse: Bom dia, Tenho um casal de calopsitas, sendo uma femea Lutino e um macho Arlequim. Eles tiveram os primeiros 3 filhotes recentemente, e um deles nasceu bem diferente do que eu esperava. Dois filhotes nasceram lutino como a mãe e um nasceu cara branca com pérola. Não sei quanto aos pais da fêmea, mas o macho os pais são um Lutino cara branca e um arlequim canela. Enfim, queria saber se conseguem me ajudar a entender quais outras mutações podem vir desse casal. A mãe é um Lutino pérola portadora de cara branca e arlequim e o pai é um arlequim pérola portador de cara branca, ino e canela. Tem duas fêmeas Lutino pérola canela e um arlequim pérola cara branca que só depois da 1º ou 2º muda de penas para saber o sexo ou fazendo exame de sangue mas eu chuto que seja um macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.