MAYARA NUNES Postado 6 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2015 (editado) Boa Tarde pessoal, gostaria de ajuda quanto a mutação dos filhotes. os pais são os dois juntos. Editado 16 de Dezembro de 2015 por DCM Balthazar Título do tópico deve ser em minúsculo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 Ola Mayara, a primeira foto parece uma calopsita perola canela. Já o segundo não sei dizer não, sou meio confuso nessa parte kkkk Parabéns pelos filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAYARA NUNES Postado 7 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 Obrigada @GabrielEger ! são todos lindooos... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 São 2 filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAYARA NUNES Postado 7 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 são 3 @Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 Eu chutaria: Pais: Macho (Arlequim Pérola) x Fêmea (Canela). - 1: Pérola Canela - fêmea; - 2: Canela - diria macho pq tem a cabeça bem amarelada; - 3: Arlequim - fêmea. Acertei algum @Marcos Nogueira? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAYARA NUNES Postado 7 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 Dizem que a cor avermelhada na "bochecha" ajuda. seguindo esse padrão a único mais claro que no caso seria fêmea é o segundo (CANELA) MAS SOU MUITO NOOB AINDA KKKK PEÇO A AJUDA DE VOCÊS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 Essa tonalidade das bochechas se deve a genética não ao gênero. Eu me baseei na genética para determinar o sexo. Mas quem pode explicar melhor é o Marcos. Fiz um chute baseado em algumas postagens daqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 Eu tmbm acredito q a pérola seja fêmea... Já q o pai é perola ele passa a mutação pros filhotes femeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 7 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 4 horas atrás, Stephanie disse: Eu chutaria: Pais: Macho (Arlequim Pérola) x Fêmea (Canela). - 1: Pérola Canela - fêmea; - 2: Canela - diria macho pq tem a cabeça bem amarelada; - 3: Arlequim - fêmea. Acertei algum @Marcos Nogueira? Quase isso, o bebe arlequim perola é femea os outros são machos. Pelo fato do pai ser arlequim perola, todo filhote femea deste casal sera ou perola ou arlequim perola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 Ah sim, entendi. Obrigada @Marcos Nogueira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAYARA NUNES Postado 7 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 3 horas atrás, Stephanie disse: Essa tonalidade das bochechas se deve a genética não ao gênero. Eu me baseei na genética para determinar o sexo. Mas quem pode explicar melhor é o Marcos. Fiz um chute baseado em algumas postagens daqui. AAAH, Entendi agora ! vlw pela dica. vou tntar aprender mais , to meio perdida 1 hora atrás, Marcos Nogueira disse: Quase isso, o bebe arlequim perola é femea os outros são machos. Pelo fato do pai ser arlequim perola, todo filhote femea deste casal sera ou perola ou arlequim perola. muitoo obrigada @Marcos Nogueira 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAYARA NUNES Postado 8 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2015 @Marcos Nogueira e @Stephanie podem me ajudar se essa calo é fêmea ou macho ? não sei quanto aos pais pois ganhei . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2015 Qto tempo tem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAYARA NUNES Postado 8 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2015 1 ano e meio @Stephanie 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.