Liam Christopher Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Minha calopsita de 1 mês e 26 dias está espirrando com uma certa frequência (desde um pouco antes do dia 15/10) com a presença de aguinha (muco?), o que pode ser? Alguns detalhes que podem ser importantes: - Na semana do dia 15/10, ele espirrava com bem mais frequência e com muito muco; - Depois desse período, deu uma boa diminuída na frequência dos espirros, e a maioria eram secos, mas continuou (a frequência vinha sendo no máximo três vezes por dia, e chegou a ficar até uns 5 dias sem espirro); - Os espirros começaram no período de frio, e na minha cidade estava fazendo muito frio (minha kitnet já é bem mais gelada que o normal, já que não pega sol) e tiveram os período de "dia com muito calor" e "noite super fria", mas agora já amenizou mais; - Como ele praticamente só usa a gaiola pra dormir, eu limpo ela a cada dois ou três dias, depende da necessidade; - Minha casa forma poeira com muita facilidade, então pensei ser outra possível causa, mesmo que eu limpe toda semana e evite ao máximo deixar ele e a gaiola em lugares empoeirados; - Andei dando acelga pra ele, tirava da geladeira, lavava e dava pra comer. Por ela estar gelada, poderia ser uma possível causa pros espirros? Desde já, agradeço! Segue foto do indivíduozinho: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro Se sua ave esta com problemas respiratórios precisa levar no vet de exoticos para avaliar. Se precisar de indicação informe sua cidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.