tiago araujo Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro Boa tarde! Na sexta-feira minha calopsita estava normal durante o dia todo e final do dia,Porém no sabado fui limpar o viveiro e percebi que ela estava no canto e com dificuldade de andar,quase não s mexia, separei ela das outras e coloquei em uma caixa, ela não comeu nada e nem bebeu agua no sabado, o peito estava vazio, e ela anda com a cabeça baixa ( como se tivesse arastando) na minha cidade e na região não tem veterinario de trabalhe com aves e os que tem não atendem , pq não tem conhecimento. Alguem já teve uma situação parecida? ela não se mexe e caga e fica em cima, com se não tivesse forças nas pernas, diareia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 7 horas atrás, tiago araujo disse: Boa tarde! Na sexta-feira minha calopsita estava normal durante o dia todo e final do dia,Porém no sabado fui limpar o viveiro e percebi que ela estava no canto e com dificuldade de andar,quase não s mexia, separei ela das outras e coloquei em uma caixa, ela não comeu nada e nem bebeu agua no sabado, o peito estava vazio, e ela anda com a cabeça baixa ( como se tivesse arastando) na minha cidade e na região não tem veterinario de trabalhe com aves e os que tem não atendem , pq não tem conhecimento. Alguem já teve uma situação parecida? ela não se mexe e caga e fica em cima, com se não tivesse forças nas pernas, diareia. Veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.