tiago araujo Postado 4 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2024 Boa tarde! Na sexta-feira minha calopsita estava normal durante o dia todo e final do dia,Porém no sabado fui limpar o viveiro e percebi que ela estava no canto e com dificuldade de andar,quase não s mexia, separei ela das outras e coloquei em uma caixa, ela não comeu nada e nem bebeu agua no sabado, o peito estava vazio, e ela anda com a cabeça baixa ( como se tivesse arastando) na minha cidade e na região não tem veterinario de trabalhe com aves e os que tem não atendem , pq não tem conhecimento. Alguem já teve uma situação parecida? ela não se mexe e caga e fica em cima, com se não tivesse forças nas pernas, diareia. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 4 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2024 7 horas atrás, tiago araujo disse: Boa tarde! Na sexta-feira minha calopsita estava normal durante o dia todo e final do dia,Porém no sabado fui limpar o viveiro e percebi que ela estava no canto e com dificuldade de andar,quase não s mexia, separei ela das outras e coloquei em uma caixa, ela não comeu nada e nem bebeu agua no sabado, o peito estava vazio, e ela anda com a cabeça baixa ( como se tivesse arastando) na minha cidade e na região não tem veterinario de trabalhe com aves e os que tem não atendem , pq não tem conhecimento. Alguem já teve uma situação parecida? ela não se mexe e caga e fica em cima, com se não tivesse forças nas pernas, diareia. Veja msg no privado. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados