mamaedopeter Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro Olá, pessoal! Faz um tempinho já que minha calopsita começou a apresentar sintomas como se estivesse resfriado, com uma das narinas entupidas por uma massinha bem dura que consegui tirar com a ajuda de soro fisiológico e uma pinça. Marquei veterinario e ela apenas me recomendou que fizesse nebulização e desse vitamina, pois pelo visto a imunidade dele tinha caído. Uns dois dias após a consulta percebi que a mesma narina que estava entupida agora estava inchadinha em cima, comentei com a veterinária e ela me recomendou que desse prednisolona 3ml, uma gota a cada 24hrs por 2 dias. Segui com o remédio, mas não parece ter adiantado, pois a narina ainda está inchadinha e isso anda me preocupando bastante Ele está fazendo inalação 2x ao dia e se alimentando normalmente de ração extrusada e vitamina, porém anda mais quietinho que o costume Gostaria de saber o que posso estar fazendo por agora, se devo me preocupar e procurar outro veterinario ou só esperar pra ver se o inchaço vai sumir com o tempo, que pode ser normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.