Criador Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro Então, eu tenho um ring neck com um pouco mais de 40 dias, semana passada ele comida 15ml até que parou de aceitar as 15 e passou comer 10, depois de 2 dias ele passou a comer 7ml !! Se eu desce isso ele não ia resistir e fui pra sonda, comprei a gaiola e comecei e transição, de manhã dei a papa para ele e voltou um pouco mas era tão pouco que ele comida novamente, aconteceu isso umas duas vezes em 2 minutos , conforme minha mãe que fica com ele a tarde, ele está beliscando as rações água… mas essa situação acontece sempre de manhã, já é o 2 dia, devo diminuir a papa ? Mais uma dúvida, depois que dou a papa a primeira fezes sempre sai mais água quase nada da parte verde, mas depois fica normal de novo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Criador Postado 14 de Novembro Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro Gente ele tem 3 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.