Anthony Fernandes Postado 10 de Novembro Compartilhar Postado 10 de Novembro Ooi, tudo bem? Vou tentar resumir a história aqui, tenho um casal de calopsita que acasalam com uma certa frequência, a fêmea estava desesperada uns meses atrás para por ovo então coloquei o ninho, ela pôs e vingou 1 Depois de 1 mês ela quis por ovo dnv e coloquei, ela pôs mas o único que vingou ela rejeitou, removemos o ninho e escondemos Agora (passou umas 3 semanas) ela está querendo dnv, mas sei que faz mal para ela, meus pais colocaram o ninho mais uma vez, ela botou o ovo, quando vi, expliquei pra eles que não podiam, mas ela já tinha botado o primeiro ovo ai a minha dúvida é: eu posso tirar o ninho com ela tendo posto só 1 ovo? Joguei o ovo fora e tirei, mas ela está desesperada procurando, devo deixar ela terminar de colocar todos ou posso só tirar assim mesmo, assim que ela colocou o primeiro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.