Jump to content

Como posso tirar o ninho?

Anthony Fernandes

Posts Recomendados

Ooi, tudo bem?

Vou tentar resumir a história aqui, tenho um casal de calopsita que acasalam com uma certa frequência, a fêmea estava desesperada uns meses atrás para por ovo então coloquei o ninho, ela pôs e vingou 1

Depois de 1 mês ela quis por ovo dnv e coloquei, ela pôs mas o único que vingou ela rejeitou, removemos o ninho e escondemos

Agora (passou umas 3 semanas) ela está querendo dnv, mas sei que faz mal para ela, meus pais colocaram o ninho mais uma vez, ela botou o ovo, quando vi, expliquei pra eles que não podiam, mas ela já tinha botado o primeiro ovo

ai a minha dúvida é: eu posso tirar o ninho com ela tendo posto só 1 ovo? Joguei o ovo fora e tirei, mas ela está desesperada procurando, devo deixar ela terminar de colocar todos ou posso só tirar assim mesmo, assim que ela colocou o primeiro?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.