miyarsb Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro Tenho uma calopsita que tem 2 anos, nunca aparesentou comportamentos excessivo de medo, porém esses dias ela começou a ser atacada por minha outra calopsita q está no ninho (mesmo estando separadas a outra vem atacar). Nao sei se foi essa a causa, mas agora ela está assustada com tudo, está apresentando sinal de estresse, vocalizando muito e inquietude nos pés, nao para de ter tremores. Por isso não consegue dormir e como pouco. Ela mostra querer dormir, mas nao consegue. Estou desesperada!!! oque eu faço?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro Separe as aves, mantenha ela em local com alguma iluminação mesmo para dormir (não deixe no escuro total). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.