fravio Postado 15 de Novembro Compartilhar Postado 15 de Novembro (editado) Nesta manha minha calopsita estava vomitando, depois de um tempo ela começo a fica fraca, derrepente ela deito na gaiola e nao levanto, ela esta respirando, esto muito preucopado alguem pode me falar oque fazer Editado 15 de Novembro por fravio Errei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 15 de Novembro Compartilhar Postado 15 de Novembro Boa noite. Veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 15 de Novembro Compartilhar Postado 15 de Novembro aguardando... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 17 de Novembro Compartilhar Postado 17 de Novembro Alguma notícia desta ave? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonia Christina Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Estou com um filhotinho de 30 dias que só fica parado e respiração ofegante, não come papinha e nem bebe água. Fica paradinho em alguns momentos se locomove mas muito mal. Não sei o que devo dá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.