Vanessa Correa Postado 24 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2024 Pessoal me tirem uma dúvida por favor. Tenho um arlequim cara amarela macho e uma perola cara branca fêmea. Ambos sao do mesmo pais, porém de ninhada diferente. O pai é silvestre e a mãe é branca. Qual mutação podem sair os filhotes por favor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril On 24/11/2024 at 09:54, Vanessa Correa disse: Pessoal me tirem uma dúvida por favor. Tenho um arlequim cara amarela macho e uma perola cara branca fêmea. Ambos sao do mesmo pais, porém de ninhada diferente. O pai é silvestre e a mãe é branca. Qual mutação podem sair os filhotes por favor? O certo é tu não fazer consanguinidade (reproduzir calopsitas da mesma família) pois tem grande risco de mortalidade ou filhotes com problemas físicos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.