Majellascita Postado 27 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2024 (editado) Boa tarde pessoal, há dois meses +- minha calopsita teve coccdiose, cheguei a pagar a Vet, os exames e tudo, porém acredito ter voltado visto que as fezes voltaram para o padrão anterior hj ela defecou aguado 2x vermelho, e 1 vez o coco normal durinho, porém, marrom escuro. preciso de ajuda pois no final do mês não tenho nem limite no cartão para levar o cosmo e a wanda ao medico, enquantoa outra esta defecando somente agua e uns tracinhos de nada de coco, posso reaplicar o Neo Sulmetina? sei que alguns vão falar se não tem dinheiro não tem pet, ou leva no vet, ams acreditem nunca economizei com eles, mas eu to zerado literalmente sem nada na conta nem no cartão. obs: elas não estão apaticas nem amuadas, pelo contrario estão energeticas doida para sair da gaiola, mas como preciso ficar de olho no coco delas, não soltei elas ainda, e na ração delas tem uns pedaços de frutas vermelhas, que talvez possam ter dado alteração na coloração das fezes. obs 2: se alguem tiver imagens de diarreia das calopsitas para eu comparar fico grato. Editado 27 de Novembro de 2024 por Majellascita Erro de escrita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Majellascita Postado 27 de Novembro de 2024 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2024 OBS 3: eu não entendo muito pois são minhas primeiras psitas, e ta variando muito o coco, tipo agora umas delas fez um coco 100% normal cor verde redodinho com a parte branca e a outra, mas 20 minutos atras o coco saiu um marro escuro com umas bolhinha tipo detergente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Majellascita Postado 27 de Novembro de 2024 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2024 Obs 4: elas voltaram a fazer coco normal, desculpem o desespero, mas quando vi tava vermelho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.