Jump to content

Calopsita com a cabeça e os pés entortando

Giulia Caroll

Posts Recomendados

Gente me ajudem, eu tinha 3 calopsitas, e um morreu de velhice e a outra também de velhice, e a que sobrou é a mais caçulinha. Eles sempre viveram juntos na mesma gaiola, e se gostavam, mas agora que sobrou a caçulinha ela esta muito medrosa, e ela nao era assim, qualquer barulho ou movimento ela se assusta e comeca a bater asa dentro da gaiola só para quando alguem vai la acalmar ela. Mas hoje de noite, eu ouvi barulho na gaiola e fui ver, e ela estava caída no chao da gaiola com os pés engrunhados e tortos e a cabeça entortando para os lados e deitada sem se mexer como se estivesse convulsionando. Me ajudem, oque pode ser??? Se eu pegar um machinho ou uma fêmea ajudaria ela a ficar menos assustada?? Nao quero que ela morra

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Esta questão de morrer de velhice, é mto dificil uma calopsita morrer de velhice (elas tinham mais que 20 anos?). Muita gente confunde problemas de saúde ou ave com problemas nutricionais com velhice, onde a ave parece velha, mas na vdd só está com problemas de saúde por conta de algum problema no manejo com a ave. Mas enfim, vc precisa levar sua ave a uma clínica veterinária de animais exóticos para avaliação. Informe sua cidade para recomendação. Veja tbm msg no privado.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.