Giulia Caroll Postado 28 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2024 Gente me ajudem, eu tinha 3 calopsitas, e um morreu de velhice e a outra também de velhice, e a que sobrou é a mais caçulinha. Eles sempre viveram juntos na mesma gaiola, e se gostavam, mas agora que sobrou a caçulinha ela esta muito medrosa, e ela nao era assim, qualquer barulho ou movimento ela se assusta e comeca a bater asa dentro da gaiola só para quando alguem vai la acalmar ela. Mas hoje de noite, eu ouvi barulho na gaiola e fui ver, e ela estava caída no chao da gaiola com os pés engrunhados e tortos e a cabeça entortando para os lados e deitada sem se mexer como se estivesse convulsionando. Me ajudem, oque pode ser??? Se eu pegar um machinho ou uma fêmea ajudaria ela a ficar menos assustada?? Nao quero que ela morra Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 28 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2024 (editado) Esta questão de morrer de velhice, é mto dificil uma calopsita morrer de velhice (elas tinham mais que 20 anos?). Muita gente confunde problemas de saúde ou ave com problemas nutricionais com velhice, onde a ave parece velha, mas na vdd só está com problemas de saúde por conta de algum problema no manejo com a ave. Mas enfim, vc precisa levar sua ave a uma clínica veterinária de animais exóticos para avaliação. Informe sua cidade para recomendação. Veja tbm msg no privado. Editado 28 de Novembro de 2024 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.